segunda-feira, 18 de abril de 2022

O Montalvão, do tempo da publicidade



Publicado originalmente no Perfil do Facebook/Montalvão José Carlos Góes, em 17 de abril de 2022

Como esquecer 22 anos de trabalho com muito profissionalismo e equipe de colaboradores eficiente? A Spaço e depois a MONTALVÃO, sempre buscou os melhores profissionais e os resultados eram eficiência e bom retorno para os nossos clientes. 

Hoje, recebí um telefonema agora de tarde, da nossa amada Leda, ou Ledinha, ou Le Russo. Casada com um americano, reside em Michigan, há 20 anos. Foi nossa Diretora de Novos Negócios. Mineira, veio para Sergipe trabalhando na construtora que edificou a Hidroelétrica de Xingó. Terminada a obra, apaixonou-se por Sergipe e aceitou o desafio de trabalhar conosco. 

A todos os ex colaboradores (teve tempos com mais de 30 profissionais), o nosso eterno agradecimento. Vcs foram os responsáveis pelo sucesso da nossa agência de publicidade. 

Vivemos a publicidade nos anos de 1982 a 2004.  Muitas histórias. Muitos aprendizados. Muitos amigos.

----------------------------------------------------------------------------------

Publicado originalmente no Perfil do Facebook/Montalvão José Carlos Góes, em 17 de abril de 2016

Nesse domingo, brincando com o passado, me deparei com velhas fotos do tempo da publicidade. Gosto muito desse "V" de VERÃO - SERGIPE O ANO INTEIRO. Bonito out door que colamos em várias cidades brasileiras, em especial Belo Hirizonte, Brasília, Goiânia e interior de São Paulo. 

Gosto também de SERGIPE  - SÃO JOÃO COM SABOR DA TERRA e AREIA BRANCA (Paz e Amor) - COMUNHÃO DO FORRÓ. Usamos as nossas comidas para ilustrar as peças. 

E tem a nostalgia do atendimento em nossa agência de publicidade, ao respeitado Carlos Carlos Eduardo Marques, que à época dirigia o comercial de algum meio de comunicação. O cabra é bom. Sempre foi muito bom nesse métier...

Reminiscências. Tempo de ser empresário da comunicação. Lembranças de tantos e tantos e tantos bons colegas de trabalho. Na fase mais intensa chegamos a ter 32 colegas de trabalho. Bela equipe sob o nosso comando. Hoje vivo um novo tempo na advocacia que tanto amo. Mas, como esquecer Meus 22 anos dedicados à publicidade?

Texto e imagens reproduzidos do Perfil/Facebook/Montalvão José Carlos Góes

Nenhum comentário:

Postar um comentário