domingo, 30 de junho de 2019

A Evolução das Marcas e Logotipos


Publicado originalmente no site Portal do Marketing, em 10 de janeiro de 2014

A Evolução das Marcas e Logotipos – McDonald’s

A Marca e o logo são representatividades de uma empresa tão forte quanto a própria organização. Afinal o Logotipo deve ser reconhecido independente de estarmos visualizando a empresa ou não. A marca deve ser tão forte e conhecida que ainda que não conheçamos a empresa, sintamos que aquele nome já nos disse algo alguma vez.

Resumindo: Marcas e Logotipos são base para divulgação e reconhecimento de uma empresa. Assim, raras organizações se atrevem a fazer mudanças. Muitas vezes, no entanto, isso é extremamente necessário. Seja para modernizar, para mudar o escopo ou simplesmente para reavivar a imagem da empresa. Alguém poderia imaginar o McDonald’s com nome de churrascaria? pois bem. Esse foi o primeiro nome da empresa que foi usado durante os seus primeiros 8 anos, de 1940 a 1948...

> CLIQUE NO LINK PARA CONTINUAR: https://bit.ly/2RPOMPi

Trecho de artigo e imagem reproduzidos do site: portaldomarketing.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário