Publicado originalmente no site Portal do Marketing, em 10 de janeiro de 2014
A Evolução das Marcas e Logotipos – McDonald’s
A Marca e o logo são representatividades de uma empresa tão
forte quanto a própria organização. Afinal o Logotipo deve ser reconhecido
independente de estarmos visualizando a empresa ou não. A marca deve ser tão
forte e conhecida que ainda que não conheçamos a empresa, sintamos que aquele
nome já nos disse algo alguma vez.
Resumindo: Marcas e Logotipos são base para divulgação e
reconhecimento de uma empresa. Assim, raras organizações se atrevem a fazer
mudanças. Muitas vezes, no entanto, isso é extremamente necessário. Seja para
modernizar, para mudar o escopo ou simplesmente para reavivar a imagem da
empresa. Alguém poderia imaginar o McDonald’s com nome de churrascaria? pois
bem. Esse foi o primeiro nome da empresa que foi usado durante os seus
primeiros 8 anos, de 1940 a 1948...
> CLIQUE NO LINK PARA CONTINUAR: https://bit.ly/2RPOMPi
Trecho de artigo e imagem reproduzidos do site: portaldomarketing.net.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário