sábado, 18 de dezembro de 2021

Comercial de fim de ano do Itaú emociona...

Publicação compartilhada do site GKPB, em 14 de dezembro de 2021 


Comercial de fim de ano do Itaú emociona com Fernanda Montenegro e bebê Alice 


Comercial contrasta a inocência da bebê que faz sucesso no Tiktok com a experiência de uma das maiores atrizes do mundo 


Por: Matheus Ferreira 


Sempre que o fim do ano vai chegando, a gente já se prepara para as lindas e emocionantes campanhas do Itaú. E mais uma vez o banco não decepcionou. Em seu novo comercial para o fim de ano, a instituição aposta em um filme simples e ao mesmo tempo emocionante, contrastando a inocência e ingenuidade do bebê Alice, com a experiência e maturidade de ninguém menos que Fernanda Montenegro. 


Assinada pela agência Africa, a peça fala sobre como o novo ano pode ser melhor se for feito com as pessoas e brinca com a dinâmica dos vídeos da Alice que viralizaram na internet. Mas agora é a bebê quem desafia a atriz veterana a repetir palavras e expressões que “ajudam a mudar o mundo”. Confira: 


“Os dois últimos anos foram bastante desafiadores, exigindo resiliência, empatia e adaptação. Com o filme da dupla Fernanda e Alice, quisemos levar às pessoas um momento leve e divertido, convidando-as também a refletir sobre o que desejam para 2022. Esperamos que as pessoas participem conosco e nos ajudem a criar uma grande corrente de positividade para esse ciclo que logo mais se inicia”, comenta Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco. 


Além das mídias de TV e canais proprietários do banco, o filme tem cortes específicos para compartilhamento em grupos do Facebook e no WhatsApp. 


A bebê Alice ficou muito conhecida por vídeos em redes sociais como Instagram e Tiktok pela sua capacidade de pronunciar de forma impressionante diversas palavras complexas. Já Fernanda Montenegro dispensa apresentações, no entanto, vale ressaltar que a atriz se tornou recentemente mais uma imortal da Academia Brasileira de Letras. 


“Juntar a pequena Alice com a gigante Fernanda, além de provocar sorrisos e emoção, traz muitos significados para a mensagem. Um deles é que a sabedoria mora tanto na experiência como na inocência. Alice, a bebê de dois aninhos conhecida por repetir as palavras que lhe são ensinadas, neste filme é colocada em uma posição diferente: a de nos dizer quais são as palavras mais importantes para 2022. E de nos convidar a escrever 2022 com elas”, comenta Alexandre Peralta, Diretor Executivo de Criação da Africa. 


Texto, imagem e vídeo reproduzidos dos sites: gkpb.com.br e youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário