quinta-feira, 29 de maio de 2014

Outdoor do McDonald's interage com smartphone do consumidor


Outdoor do McDonald's interage com smartphone do consumidor

O McDonald's da Malásia aproveitou o calor local para promover uma ação inusitada. Criada pela Leo Burnett de Kuala Lumpur, a iniciativa instalou um outdoor gigante no bairro de Bukit Bintang, um dos mais movimentados do país asiático. No painel, um Sundae derretendo era exibido. O alimento só poderia ser salvo por meio das interações feitas por pedestres em seus smartphones.

Além de criar a interação entre o consumidor e o outdoor, a ação também premiava aqueles que conseguiam ajudar o Sundae a não derreter com um vale sundae enviado diretamente para o smartphone. Mas não parava por aí, pois o brinde também derretia o que forçava os pedestres a correrem até o McDonald's mais próximo para coletar o prêmio.

Em 200 minutos de ação, mais de 1500 sundaes foram distribuídos gratuitamente na região.

Confira o vídeo da ação:



Foto, texto reproduzidodo site: adnews.com.br/publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário